UC Dual UC Dual
 

UC Dual

Viva experiências muito além da sala de aula. Desenvolva projetos junto com grandes empresas!

Como funciona

Para formar profissionais prontos para se destacarem, a Fadergs oferece um modelo de ensino com parcerias entre empresas e a nossa instituição: a UC Dual. Isso significa que você aprende uma parte em sala de aula e tem a oportunidade de aprender diretamente nas empresas parceiras, com profissionais da área, oferecendo uma imersão nos desafios e cenários reais da profissão.

Assim, você aprende na prática um pouco da realidade do mercado, inicia contatos com empresas renomadas e dá um upgrade no seu currículo.

UC Dual
Detalhe de fundo

Diferenciais da UC Dual:

  • admin-publica_2

    Contato com profissionais renomados no mercado.

  • EngProd460

    Resolução de problemas e desafios reais da sua profissão.

  • Adm6460

    Ganho de visibilidade dentro de grandes empresas

Conheça nossas Empresas Parceiras!

  • Oracle

    Oracle logo

    Curse e seja certificado pela Oracle Academy e, além de aprofundar os conhecimentos nas tecnologias Oracle, compreenda mais sobre lógica e programação, programação de soluções computacionais e modelagem de software.

  • Hill's

    Hills logo

    Com uma referência mundial, aprenda sobre o manejo nutricional de cães e gatos: desde conceitos básicos de nutrição até o manejo de animais com alterações renais, cardíacas e internados.

  • Adobe

    Adobe logo

    Aprenda a utilizar as principais ferramentas, possibilidades de trabalho e atualizações dos softwares Adobe, utilizados na maioria das empresas e mercados mundiais.

  • Saint Gobain

    Saint Gobain logo

    Sob tutoria e com feedback profissional, aprenda a criar todas as etapas de um projeto para solução de saneamento básico de uma cidade fictícia. Os mais bem avaliados recebem menção honrosa.

  • Mbigucci

    Mbigucci logo

    Atue em situações e em temas reais e, por meio de estudo de caso e desafios profissionais, desenvolva competências de resolução de problemas, soluções para construção civil e temas contemporâneos, com menção honrosa aos melhores projetos de cada turma.

  • PLMX

    PLMX logo

    Desenvolva competências de modelagem tridimensional por meio de treinamento profissional e certificação internacional PLMX/Siemens no software Solid Edge.

  • EQI

    EQI logo

    Aprenda os principais conceitos, aplicações, indicadores de análise e comparativos de investimento, bem como conteúdo preparatório para certificação CPA 20.

  • Nestlé

    Nestlé logo

    Aprenda sobre Nutrição clínica em encontros com a equipe de profissionais, estudo de caso da empresa e da plataforma Nestlé;

  • Google

    Google logo

    Com as trilhas de estudo (como a certificação em Cloud Engineer) aprofunde seus conhecimentos nas tecnologias Google, e capacite-se para inovar e buscar soluções diferenciadas na área de TI&C, além de compreender e desenvolver competências relativas à Cloud.

  • Microsoft

    Microsoft logo

    Com as trilhas de formação da Microsoft, aprofunde conhecimentos nas tecnologias Microsoft, como Azure e Inteligência Artificial, e esteja capacitado para inovar e buscar soluções diferenciadas na área de TI&C com tecnologias dessa big tech.

  • Red Hat

    Red Hat logo

    Aprenda a utilizar o Sistema Operacional Linux, principal S.O. das infraestruturas de servidores da atualidade, com a Red Hat. Aprenda desde os comandos básicos até as ferramentas de administração do sistema.

  • Cisco

    cisco logo

    Compreenda a infraestrutura de TI e seja certificado pela plataforma Cisco Networking Academy, com diversos cursos e treinamentos nas áreas de Redes de Computadores, Segurança Cibernética, Programável Infraestrutura, entre outros. Nossos estudantes utilizam os laboratórios virtuais da plataforma para aprenderem, na prática, as ferramentas e tecnologias referências no mercado.
    Ao concluir os cursos preparatórios, nossos estudantes ainda recebem um desconto para a realização da certificação CISCO além de receberem acesso ao portal da rede de oportunidades de emprego e estágios da rede de parceiros.

  • AWS

    AWS logo

    Curse e seja certificado nas trilhas de formação Amazon AWS, uma das tecnologias Cloud líder de mercado.

  • Garofalo

    Garofalo logo

    Uma aula show com os professores treinados pela Garofalo na Itália.

  • Bimbo

    Bimbo logo

    Aprenda a elaborar um plano de negócios no segmento de alimentos e bebidas, assessorado pelos executivos da BIMBO, que analisarão e criticarão suas propostas, planejamento e receitas com os produtos Bimbo.

  • Urbano

    Urbano logo

    Em um concurso nacional de receitas utilizando os grãos da empresa, expresse toda sua criatividade e memória gastronômica por meio de uma preparação culinária.