NPJ realiza oficinas sobre os Procedimentos Extrajudiciais com estudantes do estágio de prática supervisionada

18 / Maio / 2023

Nos dias 10 e 11 de maio, o Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS – NPJ ofertou aos alunos matriculados nas disciplinas de estágio de prática supervisionada oficinas sobre os procedimentos extrajudiciais.

As oficinas foram ministradas pelo advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Dr. Gilberto A. Pereira, sendo que no dia 10 a temática foi a respeito dos procedimentos extrajudiciais cíveis e de família e no dia 11 os procedimentos relacionados a área trabalhista. Ao todo, 23 estudantes participaram das iniciativas.