NPJ da FADERGS realiza seminário sobre violência doméstica

NPJ da FADERGS realiza seminário sobre violência doméstica

30 / Maio / 2023

A FADERGS irá realizar, nesta quarta-feira (31), às 19h, o 16º Seminário do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, que terá o tema “A Lei Maria da Penha e as perspectivas de gênero” abordado pelas palestrantes Dra Márcia Kern, desembargadora no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e Dra Viviane de Faria Miranda, juíza convocada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A atividade será mediada pela professora Gabrielli Amaral, que coordena o NPJ da FADERGS.

O evento simboliza o encerramento de semestre do núcleo, que prestou mais de 500 atendimentos à comunidade referentes às áreas de direito cível, trabalhista e de família no período. Alunos da FADERGS poderão acompanhar presencialmente, na sede do Centro Universitário (Rua Marechal Floriano, 185). Para o público em geral, o seminário será transmitido no YouTube pelo link , sem necessidade de inscrição: https://bit.ly/XVISeminarioFADERGS