Evento online lançará novo parceiro para alunos da área da Saúde
 

Matéria

Evento online lançará novo parceiro para alunos da área da Saúde

6 / Outubro / 2023

Elevalife atua no bem-estar e cuidado de colaboradores de empresas

  

Em parceria com o Ensino Dual, o Ecossistema Ânima lança um novo parceiro na área da Saúde em um evento online, a Elevalife. A aula ocorrerá no dia 11 de outubro, das 18h às 19h e será exibida na plataforma da Ânima. 

O encontro será conduzido pelo co-foundador da ElevaLife, João Barbosa – Fisioterapeuta, RPGista e Especialista em Ergonomia. Ele falará sobre sobre a “Educação Saúde no trabalho e a importância da equipe multidisciplinar”. 

Essa parceria promoverá o desenvolvimento de estudantes que tiverem interesse em estimular ainda mais seus conhecimentos no bem-estar e no cuidado de colaboradores de empresas, ramo em que a Elevalife atua. 

Clique aqui e assista a aula no dia e horários informados acima. 

 

Saiba mais sobre os outros parceiros do Ensino Dual clicando aqui.  

Fadergs Dual

 

Conheça a Elevalife 

A Elevalife atua diretamente com os times de RH e SST para melhorar a vida dos colaboradores de empresas. O foco é reforçar a saúde e o bem-estar das pessoas, além de promover bons resultados de programas internos e benefícios. 

A empresa atua no ramo há 10 anos, desde 2011. Desde então, ela tem tido progressos na melhora da vida de cada colaborador, seja presencial ou à distância.