Amplie as fronteiras da sua vida profissional! O “Momento Internacional” ajuda você
 

Matéria

Amplie as fronteiras da sua vida profissional! O “Momento Internacional” ajuda você

11 / Outubro / 2023

Saiba a importância de internacionalizar a sua vida acadêmica, profissional, e como aprender um outro idioma poderá impactar seu futuro, em evento pelo Youtube no dia 26 de outubro

  

Quer viver experiências internacionais e ainda expandir as fronteiras da sua jornada profissional?  O Internacional Office apresenta as oportunidades abertas para internacionalização no evento online “Momento Internacional”. Ótima chance para você tirar dúvidas com quem já viveu essa experiência.   

O evento é o início da jornada para quem quer internacionalizar a vida acadêmica e profissional, aprender uma nova língua, conhecer novas culturas e ampliar as perspectivas para o futuro. E não estamos falando só sobre intercâmbio! Existem outras opções para quem quer viver essas experiências, que estão dentro do currículo. Tem opção até para quem não quer sair de casa!  

Toda comunidade escolar do Ecossistema Ânima está convidada para acompanhar a transmissão pelo Youtube. Participando dos programas, você tem a oportunidade de: 

  • expandir seus conhecimentos;
  • aprender novos idiomas;
  • fazer networking profissional e acadêmico;
  • trocar experiências com estudantes e educadores de todo o mundo e muito mais. 

  

E tem mais vantagem! O aluno que participar vai receber um certificado de 2h para as atividades complementares.  

Embarque nessa viagem de conhecimento com destino à sua transformação! A internacionalização da sua jornada é um passaporte para a sua transformação da sua vida profissional. 

  

Serviço: 

Data: 26/10/23. 

Horário: das 17h30 às 18h30. 

Evento online pelo link.