Parceria entre International Office e o Lingopass garante 35% de desconto em cursos de idiomas para estudantes do Ecossistema Ânima

16 / Outubro / 2023

Aprimore seu idioma com nossos cursos de inglês, francês e espanhol

Em parceria com a Lingopass, a Ânima oferece aos alunos a chance de melhorar os seus currículos com o estudo de idiomas. Os estudantes têm um desconto especial de 35% na mensalidade nos cursos de inglês, espanhol e francês. Essa é uma grande oportunidade para garantir avanço nos módulos básico, intermediário e avançado.

É importante lembrar que ter listado no currículo o curso de idiomas facilita a entrada no mercado de trabalho, influencia na vida acadêmica, cultural e social e abre portas para o indivíduo em intercâmbios, oportunidades de emprego em multinacionais, entre outros. Sendo assim, para benefício dos estudantes, qualquer pessoa matriculada nas instituições vinculadas ao grupo Ecossistema Ânima tem direito ao desconto.

Curso 100% Online

De acordo com a pesquisa do site de empregos Catho, pessoas que dominam mais de um idioma chegam a ganhar cerca de 83% a mais comparado a quem não sabe falar outras línguas. Por isso, a Ânima fechou parceria com o Lingopass, já que o Curso de Idiomas Online pode transformar ainda mais a vida dos alunos, de uma forma simples e prática.

A plataforma online do Lingopass disponibiliza acesso ilimitado ao conteúdo do idioma escolhido, ou seja, o estudante pode estudar onde e quando quiser. Além disso, durante 12 meses o curso será pautado em:

• Aulas de conversação ao vivo com tutores bilíngues;
  •  Lições interativas online para absorção da língua;
  • Atividades para reforçar o idioma;
  • Caderno de exercícios;
  • Videoaulas legendadas e áudios para prática de pronúncia.

O curso também tem um certificado digital disponibilizado a cada nível conquistado.

Conheça o LingoPass

O Lingopass é um programa de aprendizado de idiomas. Muito mais que isso, ele é aquela porta aberta para o aluno buscar seu crescimento acadêmico e profissional. Além de promover o conhecimento multidisciplinar de forma rápida e prática, o programa também estimula a troca de experiência cultural e social do indivíduo no ambiente em que está inserido.

Um ponto interessante dos cursos oferecidos pelo programa é o acesso, no qual as aulas são claras, flexíveis e podem ser assistidas em qualquer dispositivo.

Se interessou: clique aqui e saiba o passo a passo para a inscrição dos cursos de inglês, espanhol e francês.