FADERGS tem cursos estrelados no Guia da Faculdade

FADERGS tem cursos estrelados no Guia da Faculdade

17 / Novembro / 2020

As avaliações do Guia são concedidas aos melhores cursos do Brasil.

O novo Guia da Faculdade, avaliação de cursos superiores promovido em parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de São Paulo divulgou os resultados do levantamento referente a 2019. A FADERGS teve cursos estrelados de destaque entre as melhores instituições privadas da Região Metropolitana.

As graduações da Instituição tiveram ótimos resultados, destacando a excelência acadêmica que a FADERGS proporciona aos alunos. Confira alguns destaques:

4 estrelas

FISIOTERAPIA

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PSICOLOGIA

Além desses cursos, a graduação em Administração teve 3 estrelas pelo Guia e se consolida entre as melhores instituições de Porto Alegre.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.

Lembrando que outros cursos da FADERGS foram avaliados anteriormente pelo Guia da Faculdade. Relembre:

Ciências Contábeis e Direito são reconhecidos pelo Guia da Faculdade