Ex-aluno e colaborador da FADERGS ganha bolsa de estudos na Europa

Ex-aluno e colaborador da FADERGS ganha bolsa de estudos na Europa

6 / Julho / 2022

Rafael da Silva Souza é egresso do curso de Gestão de RH e também já trabalhou na IES.

O ex-aluno e colaborador da FADERGS, Rafael da Silva Souza, conquistou uma bolsa de 50% para cursar um programa imersivo sobre Inovação e Liderança na Gestão de Projetos, a ser realizado na sede do ISCTE em Lisboa, em Maio de 2023, numa parceria entre ISCTE e LAIOB Executive Education de São Paulo.

Rafael conta que entre Abril e Maio deste ano se inscreveu para realizar o processo seletivo do Programa Executivo de Liderança e Inovação na Gestão de Projetos e, após uma análise de currículo e entrevista com a equipe responsável, foi um dos contemplados com uma bolsa de 50% entre as milhares de inscrições realizadas a nível Brasil.

“Sei que muito desta conquista vem da bagagem adquirida no meio acadêmico ao longo dos anos dentro da rede”, afirma Rafael.