Atendimento contábil e fiscal gratuito na FADERGS
 

Matéria

Atendimento contábil e fiscal gratuito na FADERGS

21 / Setembro / 2018

Serviços ocorrem nas quartas, na Sede Riachuelo, e abrangem elaboração e orientações sobre Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF, regularização de empresas inativas, MEI, regularização de CPF e auxílio para a obtenção de Certificado Digital, entre outros.

Unir prática de ensino e benefícios à população é o objetivo do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da FADERGS, que disponibiliza atendimento contábil e fiscal gratuito à comunidade, até o dia 5/12.

Entre os serviços oferecidos estão auxílio à elaboração e orientações sobre Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF, regularização de empresas inativas, MEI, regularização de CPF e auxílio para a obtenção de Certificado Digital, entre outros.

O atendimento é presencial e realizado todas as quartas-feiras, das 14h30min às 17h, na Sede Riachuelo. Desde 2015, quando iniciou o serviço, a FADERGS já atendeu mais de 1.300 pessoas que, de outra forma, não teriam acesso a este tipo de orientação. “Para a população, é muito importante poder realizar estas consultas de forma gratuita. E para os alunos da FADERGS., é uma forma de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de desenvolver suas habilidades interpessoais”, afirma Cláudia Rodrigues, coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da FADERGS.

ServiçoO quê: Atendimento contábil e fiscal gratuito da FADERGSQuando: quartas-feiras, das 14h30min às 17hPeríodo: até 05/12Onde: Sede Riachuelo (Rua Riachuelo, 1257. 5º andar)Agendamento de consultas: pelo e-mail: [email protected]O atendimento é exclusivamente presencial