As aulas já começaram, mas você ainda pode ingressar neste semestre!

As aulas já começaram, mas você ainda pode ingressar neste semestre!

16 / Agosto / 2023

As aulas de 2023.2 já começaram, mas você ainda pode ingressar na FADERGS ainda neste semestre. Ou seja, ainda neste ano você pode entrar em uma instituição que tem mais de 18 anos de tradição no Ensino Superior. Além, de contar com uma infraestrutura completa e o maior Complexo de Saúde do Centro de Porto Alegre.

Quer saber como entrar na FADERGS? Então, acompanhe o nosso passo a passo:

1. Confira as formas de entrada na instituição e escolha a que mais faz sentido para você clicando aqui
  2. Escolha o tipo de formação que você busca;
  3. Escolha a modalidade você prefere estudar;
  4. Complete o formulário com os seus dados, curso e campus;
  5. Complete também a forma que você gostaria de entrar: com sua nota do Enem, transferência, Entrada Simplificada ou através do Vestibular.
  6.  Pronto! Agora você está inscrito. Realize os próximos passos detalhados no site comece a sua Graduação!

Faça a sua inscrição hoje mesmo e deixe sua marca no mundo com a FADERGS!

Dúvidas? Fale com o nosso time de atendimento ao candidato através do WhatsApp clicando AQUI