O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS finaliza o semestre com 892 atendimentos

20 / Dezembro / 2023

Com o total de 892 atendimentos o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ encerrou as atividades do segundo semestre de 2023.  Os atendimentos ocorreram dentre os estágios de prática supervisionada nas áreas de direito civil, família e trabalhista.

Ainda, foi ofertado aos alunos das disciplinas de estágio seis, oficinas com temas relacionadas a prática jurídica, entre eles: peticionamento eletrônico, recursos e procedimentos extrajudiciais.

Dessa forma, o NPJ encerra o segundo semestre de 2023 agradecendo a todos os colaboradores, docentes e estudantes pela condução dos trabalhos.