Núcleo de Prática Jurídica realiza oficinas para os alunos dos estágios de prática supervisionada

15 / Setembro / 2023

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS ofertou a todos os alunos do curso de Direito, especialmente aos matriculados nas disciplinas de estágio de prática supervisionada, oficinas sobre os sistemas eletrônicos de peticionamento dos Tribunais. Ao todo, 71 estudantes participaram da ação.

As oficinas foram ministradas pelo advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Dr. Gilberto A. Pereira, no primeiro dia de evento a temática foi a respeito do sistema EPROC, destinada aos alunos dos estágios de prática civil e de família. Já no segundo dia, foi abordado o sistema PJE destinada aos alunos do estágio de prática trabalhista.