Núcleo de Prática Jurídica realiza atendimento gratuito à comunidade no Mercado Público de Porto Alegre

7 / Junho / 2023

A segunda edição do NPJ Comunidade ocorreu nesta terça-feira, 06 de junho, em frente ao Mercado Público da capital.  O evento é promovido pelo Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS e contou com mais de 30 atendimentos jurídicos gratuitos que foram realizados pelos alunos das disciplinas de estágio de prática supervisionada nas áreas de direito civil, direito de família e trabalhista.

Na oportunidade, os alunos do curso de Direito prestaram assistência jurídica gratuita a população hipossuficiente que passava no local, sob a supervisão das professoras das disciplinas de estágio.