Núcleo de Prática Jurídica divulga lista dos alunos selecionados para o voluntariado no Programa Mediar nas Delegacias de Polícia

22 / Abril / 2024

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS – NPJ, em parceria com o Programa Mediar da Polícia Civil, abriu o edital para o curso de capacitação em mediação policial aos alunos do Curso de Direito da FADERGS. A ação também ocorreu aos alunos egressos, para participação voluntária no Programa Mediar nas Delegacias de Polícia.

Ao concluírem o curso os alunos e egressos ficarão capacitados para atuar nas atividades de mediação junto ao órgão policial mediante a abertura de vagas nas delegacias que atuam no programa.

A validação das horas complementares para os estudantes será de acordo com o projeto pedagógico do curso de Direito e com a carga efetivamente concluída durante a etapa de estágio voluntário.

Os estudantes inscritos deverão ficar atentos ao seu e-mail, pois serão comunicados por lá que foram selecionados. Pelo e-mail também serão repassadas as informações de início do curso EAD, a partir do mês de maio.