Núcleo de prática jurídica da FADERGS realiza reunião de início do semestre 2022.2

22 / Agosto / 2022

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS realizou na tarde de quarta-feira, dia 03 de agosto, a primeira reunião relativa ao segundo semestre para o alinhamento das atividades a serem desenvolvidas em 2022/2.

A Coordenadora do NPJ, Gabrielli F. Amaral de Souza, apresentou os números referentes a 2022/1, referente aos atendimentos realizados pelos alunos dos estágios de prática supervisionada, bem como as demais atividades realizadas ao longo do semestre. Também realizou a discussão dos principais resultados e ações do primeiro semestre de 2022 no âmbito dos estágios, permitindo o aprimoramento constante na qualidade acadêmica a todos os alunos.

Foram projetadas as atividades a serem realizadas pelo NPJ, entre elas: a 2ª Edição do NPJ Comunidade e a Jornada de Segurança Pública.

Na ocasião estavam presentes, de forma presencial, as professoras dos estágios de prática supervisionada, Ana Carolina Quintela e Ana Regina Squefi, os advogados do Núcleo de Prática Jurídica, Mariana Saraiva Dias e Gilberto A. Pereira, as secretarias do Núcleo Elisandra Drunn e Fernanda Pires Lai, a jovem aprendiz Brenda A. Araújo e a Coordenadora e professora do Núcleo de Prática Jurídica, Gabrielli F. Amaral de Souza.