Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS realiza oficinas para alunos dos estágios de práticas supervisionadas

9 / Setembro / 2022

Nos dias 30 e 31 de agosto, o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS realizou oficinas sobre peticionamento judicial eletrônico no sistema PJE aos alunos de estágio de prática trabalhista e a oficina a respeito do peticionamento no sistema EPROC aos alunos dos estágios de cível e família, de forma remota, através da plataforma zoom.

As oficinas foram ministradas pelos advogados do NPJ, Dra. Mariana Saraiva Dias e Dr. Gilberto A. Pereira, sendo ofertada aos alunos matriculados nas disciplinas de estágios, demonstrando as funcionalidades das plataformas digitais dos sistemas eletrônicos. Ao todo, tivemos 68 alunos que acompanharam as oficinas nos dois dias em que foram ministradas.