NPJ realiza oficinas para os alunos dos Estágios de Prática Supervisionada da FADERGS

4 / Dezembro / 2023

Nos dias 08 e 09 de novembro, o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS ofertou a todos os alunos do curso de Direito, especialmente, aos matriculados nas disciplinas de estágio de prática supervisionada oficinas sobre os procedimentos extrajudiciais.

As oficinas foram ministradas pelo advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Dr. Gilberto A. Pereira. No primeiro dia, a oficina foi destinada aos estudantes dos estágios de prática civil e de família e, no segundo dia, os estudantes do estágio de prática trabalhista. Ao todo, 37 acadêmicos participaram da ação.