NPJ divulga Lista dos alunos selecionados para o voluntariado no Programa Mediar nas Delegacias de Polícia

13 / Abril / 2023

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS – NPJ em conjunto com o Programa Mediar da Polícia Civil, oferece o curso de capacitação EAD para atuação voluntária no Programa Mediar nas Delegacias de Polícia. Após a conclusão do curso os alunos estarão capacitados para a atuação nas atividades práticas junto ao órgão policial mediantea bertura de vagas e inscrição.

As horas dedicadas ao programa valerão como atividades complementares de acordo com o projeto pedagógico do curso de Direito e com a carga horária efetivamente cumprida durante o período de estágio, que será de 30 horas certificadas.

Confira os estudantes selecionados:

1. Adriana Alves Lopes
2. Amanda Prestes Marcos