FADERGS realiza vestibular com concurso de bolsa
 

Matéria

FADERGS realiza vestibular com concurso de bolsa

31 / Outubro / 2023

Inscrições estão abertas até as 16h de 21 de outubro, data da prova de redação online

A FADERGS realiza Concurso de Bolsa no vestibular online que ocorre em 21 de outubro de 2023, para cursos nas modalidades Presencial, Semipresencial, EAD e Live. As inscrições podem ser feitas até as 16h da data da prova, que é de redação. Será concedida uma bolsa de 75% nas mensalidades para o melhor classificado, considerando a classificação geral, conforme edital.

A prova do vestibular pode ser iniciada entre 9h e 19h, havendo 1h30 para a conclusão. O concurso se encerra, portanto, às 20h30. As inscrições devem ser realizadas no site www.fadergs.edu.br ou pelo WhatsApp (51) 3079-9001. A sede presencial da FADERGS fica na Rua Marechal Floriano, 185, Centro Histórico, em Porto Alegre.

Sobre a FADERGS

A FADERGS é integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima. Com mais de 15 anos de atividades, o Centro Universitário tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de pessoas. Voltada à empregabilidade e à cultura empreendedora, a instituição recebeu nota máxima (5) na avaliação de Recredenciamento Institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

Oferece mais de 50 cursos de graduação presenciais e semipresenciais, em mais de uma dezena de ambientes de aprendizagem com atendimento à comunidade. A FADERGS carrega a cultura empreendedora em seu DNA. Com isso, o modelo de ensino é totalmente conectado com o dia a dia do mercado de trabalho e com as tecnologias mais atuais.

Sobre a Ânima

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por mais de 400 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.