FADERGS lança oito cursos livres gratuitos

FADERGS lança oito cursos livres gratuitos

19 / Junho / 2023

A FADERGS está com inscrições abertas para o Explore FADERGS, que contempla sete cursos livres gratuitos. Há opções de segunda a quinta-feira, a partir de 19 de junho até 13 de julho. As aulas ocorrem em formato híbrido, presencialmente, na sede do Centro Universitário, e online, com transmissão ao vivo no YouTube da instituição, sempre das 19h às 20h. Quem participar dos cursos também poderá conversar com equipe especializada para falar a respeito de cursos de graduação – conheça todos os cursos disponíveis no site: fadergs.edu.br

As atividades serão ministradas pelos professores da FADERGS e têm como objetivo fornecer conhecimentos práticos e relevantes para impulsionar a carreira dos participantes e auxiliar tanto na vida profissional quanto pessoal. Confira abaixo as opções de curso e o resumo da abordagem:

TÉCNICAS DE VENDASDescubra estratégias eficazes para impulsionar suas habilidades de vendas e aprimorar seu relacionamento com os clientes.

MEDIAÇÃO E COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTAAprenda técnicas de comunicação pacífica e resolução de conflitos, essenciais tanto na vida pessoal quanto profissional.

FINANÇAS PESSOAISAdquira conhecimentos fundamentais para gerenciar suas finanças de forma inteligente e tomar decisões financeiras mais conscientes.

PRIMEIROS PASSOS NO EXCELFamiliarize-se com a poderosa ferramenta do Microsoft Excel e desenvolva habilidades básicas de manipulação de dados e criação de planilhas.

COMUNICAÇÃO DIGITALExplore as melhores práticas para a comunicação efetiva no ambiente digital, abrangendo redes sociais, e-mail e outras plataformas online.

MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O DIA-A-DIADesvende os princípios básicos da matemática financeira e aplique-os em situações práticas do cotidiano.

PRECIFICAÇÃO DE SERVIÇOSAprenda estratégias para definir preços justos e competitivos para seus produtos e serviços, considerando fatores-chave do mercado.

PROGRAMAÇÃO EM HTML

Introdução aos conceitos básicos de programação em HTML para criar e desenvolver páginas da web.

No site linktr.ee/explorefadergs é possível consultar a programação completa e realizar as inscrições para as atividades escolhidas.