Alunos dos estágios de prática supervisionada da FADERGS participam de oficinas realizadas pelo NPJ

14 / Outubro / 2022

Nos dias 04 e 05 de outubro o Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS oportunizou as oficinas sobre oficina peticionamento eletrônico PJE, aos alunos da prática trabalhista e a oficina de peticionamento eletrônico EPROC aos alunos das práticas cível e família, através da plataforma zoom.

As oficinas foram ministradas pelos advogados do NPJ, Dra. Mariana Saraiva Dias e Dr. Gilberto A. Pereira, sendo ofertada aos alunos dos estágios, a fim de demonstrar as plataformas dos sistemas de processos judiciais eletrônicos.

Ao todo mais de 50 alunos estiverem presentes de forma remota, participando da atividade.