Alunos do curso de Direito prestam trabalho voluntário no Centro de Referência em Mediação e Conciliação

26 / Abril / 2019

Ação é realizada através de parceria com a Defensoria Pública do RS.

No dia 25 de abril, os alunos do curso de Direito, da disciplina de Estágio em Prática de Mediação, Conciliação e Arbitragem iniciaram trabalho voluntário no Centro de Referência em Mediação e Conciliação (CRMC) de Porto Alegre.

Foi realizada uma parceria entre a Escola de Formação Jurídica da FADERGS com a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, possibilitando aos estudantes realizarem sessões de mediação para os assistidos da Defensoria Pública sob a supervisão da Professora Ana Carolina Quintela.

As sessões são realizadas pelos alunos todas as quintas-feiras à tarde das 13h às 17h, no prédio do Ipê, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 1945.