Alunos do curso de Direito da FADERGS participam de visita técnica à OAB/RS

Alunos do curso de Direito da FADERGS participam de visita técnica à OAB/RS

12 / Abril / 2023

No dia 23 de março de 2023, os alunos do Curso de Direito da FADERGS, acompanhados pela Coordenadora e Professora do Núcleo de Prática Jurídica, Gabrielli F. Amaral de Souza, participaram de uma visita técnica nas dependências da sede da seccional da OAB/RS.

Na ocasião, os alunos visitaram as instalações da Ordem Gaúcha, participaram de um bate papo com os representantes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS (CEEO), Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP), Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete do atual Presidente, Dr. Leonardo Lamacchia.

A visita técnica tem o objetivo de demonstrar o funcionamento e a estrutura da Ordem dos Advogados do Brasil aos futuros bacharéis em Direito. Ao todo, 40 alunos acompanharam a visita guiada na OAB/RS.