MBA Executivo em Gestão Empresarial

Inscrições Abertas
ONDE CURSAR

Com as constantes mudanças no cenário econômico, torna-se imperiosa a necessidade de atualização e reciclagem dos dirigentes e gestores das Organizações com o objetivo de um melhor entendimento deste novo contexto, bem como, a busca por novas configurações dos processos organizacionais e melhores alternativas e práticas para a tomada decisão e gerenciamento do próprio negócio.

Objetivo: Capacitar os profissionais para estar à frente das estratégias empresariais implementando, de forma integrada, conceitos contemporâneos de gestão, em um ambiente competitivo e de constantes mudanças organizacionais, contribuindo através de uma visão multidisciplinar e também, promovendo a atualização do conhecimento, compartilhamento das melhores práticas gerenciais e empresariais a fim de contribuir de forma significativa para melhoria do desempenho profissional dos colaboradores e envolvidos.
Público Alvo: Profissionais graduados pertencentes ao corpo gerencial das diversas organizações, bem como para aqueles profissionais que buscam desenvolver competências na gestão empresarial e que almejam cargos diretivos nas Organizações.

Data do início: 07/08/2018
Local das aulas: Campus Centro
Horários: Terças e quintas das 18h às 22h
Carga horária total: 380 h
Tempo de duração do curso: 18 meses

Depoimento:

"A Enfase dos conteúdos focado no mercado de trabalho que a Instituição presa, favorece o crescimento e agrega valores diretos no meu ambiente de trabalho. Esta forma direta de aplicar os conhecimentos adquiridos no dia a dia, faz com que o retorno das disciplinas sejam aplicados e trabalhados na prática, tornando o aprender muito mais satisfatório e prazeroso. Estudar na Fadergs é estar em sintonia com o hoje visando o amanhã."

Denis de Oliveira Schaulet - MBA em Gestão Empresarial

Diferenciais FADERGS

• Qualidade do corpo docente.
  • Experimentação prática das técnicas e dos princípios do sistema.
  • Metodologias ativas de aprendizagem para avaliação do conteúdo.
  • Aumento na competitividade para o profissional que quer investir no seu crescimento e desenvolvimento.
  • Oportunidade de crescimento e destaque profissional a partir do aperfeiçoamento de novos conhecimentos.
  • Aulas dinâmicas, voltadas para temas contemporâneos.
  • Preço das mensalidades.

Empregabilidade do Curso

O processo seletivo é através da análise do currículo.

As inscrições nos cursos de pós podem ser realizadas no Centro Universitário FADERGS, por telefone, 0800 604 1211, ou pelo site da FADERGS.

Após a confirmação desse procedimento, o currículo deverá ser enviado para o e-mail posgraduacao@fadergs.edu.br.

A equipe do Centro Universitário FADERGS entrará em contato para agendamento de entrevista e resultados de seleção.

DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA
A matrícula por procuração só deverá ser efetuada em caso de absoluta necessidade e a procuração deverá ser devidamente autenticada. A documentação necessária está listada abaixo:
- Diploma do curso superior (fotocópia autenticada);
- Cédula de identidade (fotocópia);
- Cédula de identidade de estrangeiro com visto de permanência atualizado (fotocópia);
- CPF (fotocópia);
- Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia);
- Comprovante de residência (fotocópia);

OBS: Alunos FADERGS deverão trazer cópia simples do seu diploma para ser autenticado na Secretaria.

* A taxa de inscrição não poderá ser ressarcida.

Currículos

MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL (ZONA NORTE)
Semestre Código Disciplina Créditos Pré-Requisito
3 MET21 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL 0 -
MENSALIDADES VALOR MENSALIDADE TOTAL
24 R$ 481,95 R$ 11.566,80

1 - Valores promocionais vigentes para 2018/2 e aplicável a alunos ingressantes no 1º semestre do curso.

2 - Os valores já estão calculados com os respectivos descontos que são condicionados ao pagamento dentro do vencimento.

3 - Em dias promocionais os valores podem sofrer alterações.

Descontos na Matrícula

Faça a sua matrícula nos períodos indicados para garantir condições especiais:

• 25 de junho a 07 de julho - 100% de desconto na matrícula

• 08 de julho a 04 de agosto - 80% de desconto na matrícula