Especialização em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência: Adulta e Pediátrica

Coordenação: Profª Ma. Daniela Santarém

Objetivos do Curso: Capacitar enfermeiros para atuarem em situações críticas, de urgência ou emergência tanto no que diz respeito ao atendimento de pacientes adultos como pediátricos.

Público-Alvo: Graduados em Enfermagem.

Competências desenvolvidas ao longo deste curso:
1. Analisar e resolver problemas.
2. Gerar ideias e inovar.
3. Atenção à saúde.
4. Tomada de decisões.
5. Gerenciamento em saúde.
6. Comunicação em saúde.
7. Liderança.
8. Tecnologia e inovação.

Carga Horária: 360H
Tempo de duração do curso: 3 semestres / 18 meses

Campus do curso: centro
Dias da semana: sexta e sábado, quinzenal
Horários das aulas: sexta, das 18h às 22h e sábado das 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo

Preço:

Diferenciais FADERGS

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

• SELEÇÃO: Análise de currículo e realização de entrevista, quando necessário.
  • MATRÍCULA: Ao inscrever-se através do site, você receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e a documentação necessária para realização da matrícula.O processo seletivo é através da análise do currículo.
Última edição: 11/07/2019 10:46:11

Quer saber mais sobre o curso de especialização em terapia intensiva, urgência e emergência: adulta e pediátrica da FADERGS?

Manifeste o seu Interesse

Especialização em Desastres e Catástrofes