Especialização em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência: Adulta e Pediátrica

Inscrições Abertas

Objetivos do Curso: Capacitar enfermeiros para atuarem em situações críticas, de urgência ou emergência tanto no que diz respeito ao atendimento de pacientes adultos como pediátricos.

Público-Alvo: Graduados em Enfermagem.

Competências desenvolvidas ao longo deste curso:
1. Analisar e resolver problemas.
2. Gerar ideias e inovar.
3. Atenção à saúde.
4. Tomada de decisões.
5. Gerenciamento em saúde.
6. Comunicação em saúde.
7. Liderança.
8. Tecnologia e inovação.

Carga Horária: 360H
Tempo de duração do curso: 3-4 semestres
Campus do curso: Centro
Dias da semana: Sextas e Sábados
Periodicidade: Quinzenal
Horários das aulas: Sextas: das 18h30 às 22h e Sábados: das 8h30 às 16h40 (*)

(*) Algumas disciplinas podem terminar às 14h40 devido a sua carga-horária.

Diferenciais FADERGS

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

• SELEÇÃO: Análise de currículo e realização de entrevista, quando necessário.
  • MATRÍCULA: Ao inscrever-se através do site, você receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e a documentação necessária para realização da matrícula.O processo seletivo é através da análise do currículo.

• Valor com bolsa vigente já aplicada;
  • Política de descontos especiais:

Egressos: 10% de bolsa adicional até abril

Empresas conveniadas: 5% de bolsa adicional até abril

Última edição: 15/04/2020 12:17:28

Quer saber mais sobre o curso de especialização em terapia intensiva, urgência e emergência: adulta e pediátrica da FADERGS?

Manifeste o seu Interesse

Especialização em Desastres e Catástrofes