VI SIPE: sorteio de bolsas do curso de Inglês

os alunos Guilherme da Rosa Pohren, do Curso de Gestão Comercial e Claudete Moraes Gallarraga, do Curso de Direito, foram os sorteados. Venha participar também!

Durante o VI SIPE- Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão da FADERGS, a equipe da organização está realizando sorteios para bolsas do curso de Inglês do Núcleo de Idiomas da instituição.

Na noite de ontem, 05 de novembro, os alunos Guilherme da Rosa Pohren, do Curso de Gestão Comercial e Claudete Moraes Gallarraga, do Curso de Direito, foram os sorteados para duas bolsas de Inglês.

Na foto, os alunos sorteados com a professora Danielle Pozzo e a Reitora Clarissa Lucena

As bolsas serão válidas para o próximo semestre e as aulas do curso de Inglês iniciarão na semana do dia 25 de fevereiro.

Fique atento, a FADERGS está realizando mais sorteios durante o VI SIPE. Haverá uma urna no Auditório da unidade da Riachuelo para os alunos depositarem as fichas e participarem do sorteio entre hoje e amanhã, 07 de novembro.

Em caso de dúvidas sobre o curso de Inglês da instituição, envie um e-mail para idiomas@fadergs.edu.br.