Últimos dias: Programa Empreenda Santander 2019

O prazo para inscrições é até 25 de abril.

O Programa Empreenda Santander 2019 tem como objetivo fomentar o empreendedorismo no Brasil e é dividido em três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startup. O programa é aberto para nossos alunos, professores, colaboradores e comunidade.

Na categoria Universitário Empreendedor, o público-alvo é de alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, sob orientação de um professor da instituição escolhido. O objetivo é apoiar ideias inovadoras, e o projeto selecionado receberá aporte financeiro de R$30 mil, bolsa de estudos na Babson College - para professor e aluno - nos Estados Unidos e mentoria de até seis meses realizada pela ACE.

Para mais informações sobre o programa e suas demais categorias clique AQUI.

O prazo para inscrições é até 25 de abril.

Para informações sobre o processo de inscrição clique AQUI.