Trote Solidário FADERGS 2020/2: Seja a alegria de uma criança por um dia

Neste semestre o Trote acontece on-line e propõe aos alunos que levem alegria para crianças de abrigos

Mais do que promover a interação entre veteranos e calouros, o trote universitário é, também, a oportunidade perfeita para exercitar a cidadania e contribuir para a transformação da sociedade. Nesta edição, por conta da pandemia, a FADERGS reformulou o seu Trote Solidário para a versão on-line.

Em uma corrente de amor, a instituição propõe aos alunos que levem alegria para crianças dos abrigos Arco Iris e Novo Tempo, de Alvorada. Para participar, basta fazer a inscrição via formulário disponível AQUI, até dia 25 de setembro, e aguardar o contato do Núcleo de Extensão. Os alunos poderão contar histórias, tocar instrumentos e interagir de maneira on-line e ao vivo com o grupo de crianças.

Importante: as crianças envolvidas na atividade são menores de idade e encontram-se em situação de vulnerabilidade. Portanto, não é permitido o compartilhamento de imagens e/ou vídeos onde seja possível a identificação dos mesmos.

Participe!