Trote solidário de 2020/1 promove mais uma edição do Almoço do Bem

Ação social acontece no dia 04 de abril. Doações até dia 31 de março

data-verified=

O Trote Solidário deste primeiro semestre de 2020 propõe a doação de alimentos para o Almoço do Bem. A ação tem como objetivo estimular o engajamento com responsabilidade social, incentivando a participação dos alunos em ações sociais desde o início da vida acadêmica.

As doações podem ser feitas até 31 de março, nos pontos de recolhimento de alimentos próximo as Centrais de Atendimento ao Estudante, em todas as sedes.

Os alimentos doados serão utilizados para o preparo de refeições que serão entregues às pessoas em situação de rua, no dia 04 de abril, na Praça Otávio Rocha, no Centro de Porto Alegre. O Almoço do Bem será feito por alunos e professores do curso de Nutrição e a ação de entrega ocorre em parceria com o Projeto PF das Ruas.

O que você pode doar:

- Massa "curta" (penne ou parafuso)

- Molho de tomate

- Sardinha em lata

- Milho em lata

- Ervilha em lata

- Óleo de milho, girassol ou canola

- Embalagem de isopor com tampa

Confira os postos de CAE em cada Sede:

Galeria Luza: 4º andar

Sertório: térreo.