Tramontina promove 2ª edição de desafio para os alunos do Design de Interiores da FADERGS

Os selecionados para o Desafio serão divulgados no dia 30 de abril, no instagram do curso

Os estudantes do curso de Design de Interiores da FADERGS estão com uma motivação extra para estudar neste semestre: um desafio premiado pela marca Tramontina. Em sua segunda edição na instituição, o Desafio Tramontina visa incentivar os estudantes a desenvolverem ideias criativas de projetos utilizando os produtos da marca. O aluno ou a aluna que desenvolver a proposta mais criativa, de acordo com a comissão julgadora, é premiado com um Cooktop Portátil por Indução.

No dia 20 de abril, foram realizados Workshops nas turmas da manhã e da noite, onde a equipe da Tramontina apresentou toda a linha de produtos que deveria ser explorada nos projetos e, também, as regras da premiação. De acordo com o Felipe P. Lazzari, Diretor Comercial Tramontina TEECA, a Tramontina acredita que a aproximação da indústria com a academia é muito positiva para ambas as partes, assim como poder acompanhar os estudantes em todos os passos na busca pela profissionalização, abastecendo-os com conteúdo.”

Em 2021/1, a participação no desafio será mentorada: 10 estudantes selecionados participação de orientações semanais com a Prof. Esp. Laura Fernandes. Desta forma, pretende-se fazer do desafio muito mais do que uma premiação, mas uma experiência acadêmica transformadora.

Os selecionados para o Desafio Tramontina 2021/1 serão divulgados no dia 30 de abril, no instagram do curso no www.instagram.com/di_fadergs.