SIPE acontece de 23 a 27 de novembro

O Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão da FADERGS está na sua oitava edição

O SIPE – Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão da FADERGS é um evento anual, que tem como objetivo disseminar a pesquisa científica e as atividades de extensão da instituição para professores e estudantes, contribuindo para uma cultura de pesquisa. Neste ano, o evento acontece de 23 a27 de novembro, com o tema de “VIII SIPE 2020 é "Desafios do trabalho remoto".

O evento, que é gratuito, visa oportunizar às diferentes formações e titulações – tecnólogos, bacharéis, pós-graduados – e às diversas atuações – pesquisadores, estudantes de iniciação científica, professores, profissionais – uma oportunidade de troca e aprimoramento conjunto.

Para mais informações, programação e inscrições, acesse: http://fadergs.edu.br/sipe