Semestre inicia nesta segunda-feira na FADERGS

Entre as novidades de 2019/02 está a ampliação do Campus Centro

A FADERGS inicia suas atividades do semestre na próxima segunda-feira, dia 05. Para as disciplinas EAD, as atividades serão retomadas no dia 12. Em clima de 15 anos, todo o time acadêmico estará recepcionando os estudantes.

Para 2019/02 a FADERGS deu um grande passo para proporcionar vivências cada vez melhores aos estudantes, com a expansão da operação do Campus Centro. A sede da Galeria Luza já conta com novas salas e laboratórios e, ainda neste semestre, terá a sua segunda fase concluída com o lançamento do Centro de Simulação em Saúde, com toda estrutura e inovação que colocará os alunos em ainda mais sintonia com a experiência prática com salas de enfermaria, simulação complexa, práticas terapêuticas, performance humana, estrutura e função, entre outros.

Para mais informações sobre o calendário acadêmico, confira AQUI.

Confira AQUI o Guia do Aluno. Nele encontrará informações sobre o Portal do Aluno, acessos, dicas de atendimento e outros serviços para ficar por dentro de tudo que precisa saber para começar o semestre.