Seleção aberta para Monitoria Voluntária do NPN

Alunos podem se inscrever até dia 01 de março, via formulário eletrônico

></p><p class=

A FADERGS seleciona alunos e egressos da instituição com vistas a preencher as vagas de MONITORIA VOLUNTÁRIA DO NPN – Núcleo de Práticas em Negócios. A monitoria voluntária tem como propósito contribuir para o desenvolvimento do corpo discente, por meio da participação em atividades de formação complementar. Desse modo, a Coordenação do NPN, no uso de suas atribuições, torna público o Edital que rege a seleção para todas as práticas ofertadas pelo núcleo da HECSA - Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades para 2021/1.

As inscrições às monitorias podem ser realizadas até o dia 01 de março, via pelo formulário eletrônico, disponível AQUI.

A seleção dos discentes/egressos inscritos se dará através de análise da regularidade e cumprimento dos prazos da candidatura, preenchimento de formulário, entrevista e análise do seu desempenho acadêmico.

Confira o Edital AQUI.