Sábados Jurídicos serão realizados ao longo do semestre

Atividades fazem parte de cronograma de eventos virtuais programados do NPJ

Ao longo do semestre de 2021/1 acontecerão diversos eventos na modalidade on-line destinados a comunidade acadêmica, sendo que já há três Sábados Jurídicos agendados para o semestre atual.

No dia 17 de abril, aconteceu o primeiro Sábado Jurídico do ano com o tema: “Prova Penal e Falsas Memórias”, com a painelista professora Cristina Di Gesu. Já no dia 15 de maio, é a vez do painelista professor Cláudio K. Tavares com o tema: “O direito ao esquecimento e o recente julgado do STF”. Por último, no dia 05 de junho, acontece o Sábado Jurídico com o tema: “Aspectos da nova lei de licitações”, com a painelista professora Mariana de Assis.

O Sábado Jurídico é um evento organizado pelo Departamento de Extensão, podendo ser validado como horas complementares, direcionado aos alunos do Curso de Direito e de relevância para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes, oportunizando o debate de temas jurídicos atuais.