Resultado final: Programa Graduação 2020 do Santander Universidades

Confira os selecionados

O FADERGS Carreiras, através de seleção interna para o programa de bolsas Graduação 2020, do Santander Universidades, selecionou as seguintes alunas: Verônica Machado Nani, do curso de Fotografia e Júlia Oliveira da Cunha, do curso de Psicologia.

As alunas selecionadas cumpriram plenamente com os requisitos informados no edital. Entre eles, vale destacar a excelente média acadêmica das alunas.

Confira abaixo os depoimentos das alunas após a conquista:

Verônica Nani: A faculdade mudou minha vida, foi onde encontrei meu potencial artístico e aprendi a ser eu mesma. Almejar muito além do que imaginava. Essa conquista do programa Graduação 2020 do Santander Universidades foi muito importante, pois assim poderei continuar meus estudos e construir minha carreira.

Júlia Cunha: Felicidade e gratidão são as palavras que definem esse momento. Ser aprovada no programa Graduação-2020 da FADERGS é uma conquista extraordinária. Sou grata por esta oportunidade, que confirma que todo o empenho colocado em cada prova e em cada trabalho, do início da graduação até aqui, não foi em vão.

A FADERGS parabeniza as alunas selecionadas pela conquista.