Resultado final: Programa Graduação 2019 - Santander Universidades

Aluna Paloma Guimarães Lacerda foi selecionada no programa do Santander Universidades

A aluna Paloma Guimarães Lacerda, acadêmica do curso de Bacharelado em Psicologia da FADERGS, foi selecionada no Programa Graduação 2019, do Santander Universidades. O Graduação é uma oportunidade de bolsa do Santander Universidades que proporciona auxílio financeiro mensal durante o período de doze meses.
O ótimo desempenho acadêmico costuma a ser um dos principais requisitos dentro dos processos de seleção de bolsas que a FADERGS participa junto ao Santander Universidades. Todas as oportunidades são divulgadas no site da FADERGS, como é o caso da bolsa do programa Ibero-Americanas 2019 para estudar no exterior no primeiro semestre de 2020, que segue com as inscrições abertas. Para mais informações clique aqui.
A FADERGS parabeniza a aluna Paloma Lacerda pela conquista!