Repercussões nos Contratos de Locação em Tempo de Pandemia foi tema de Live promovida pelo NPJ

Transmissão contou com a participação de professores e alunos do Curso de Direito da FADERGS

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da FADERGS realizou, na última quinta-feira, 23 de abril, um bate-papo com a Profª. Dra. Gabrielli Amaral de Souza e com o Presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS e vice-presidente da Associação Gaúcha dos Advogados de Direito Imobiliário Empresarial do RS, Dr. Ricardo Vogt.

Estudantes e professores puderam participar com perguntas sobre as repercussões nos contratos de locação em tempo de pandemia. Foram abordados os efeitos práticos da pandemia sobre os contratos de locação de imóveis urbanos (residencial, não residencial e comercial) na região metropolitana, e os projetos do Governo e do Congresso de alteração temporária da legislação para estes tipos de contrato.

As lives acontecem no perfil do Instagram @npj.fadergs e são uma responsabilidade do Curso de Direito da FADERGS.

Confira a próxima live agendada:

• 28/04 - 18h - Mediação de conflitos online. Ministrante: Ísis Boll Bastos e Aline Doral Stefani Fagundes; Mediadora: Profa. Ms. Ana Carolina Quintela.