Rematrícula Antecipada FADERGS: Um passo à frente na sua conquista

Confira a condição especial

Mais um semestre está chegando ao fim e a FADERGS quer que todos os estudantes continuem acreditando no futuro, sempre um passo à frente nas suas conquistas. Pensando nisso, inicia nesta segunda-feira, dia 14, a Rematrícula Antecipada.

CONFIRA A CONDIÇÃO ESPECIAL:

O aluno paga o valor fixo de R$ 99, no boleto ou no cartão de crédito e a taxa garante vantagens no próximo semestre, como a prioridade na etapa de seleção de disciplinas.

SAIBA COMO FAZER:

- Acesse o Portal do Aluno

- Clique em rematrícula web

- Confira o seu vínculo acadêmico (curso e campus) e confirme a rematrícula antecipada com o pagamento da taxa.

*Consulte o regulamento AQUI.

ESTUDANTES BOLSISTAS OU COM FINANCIAMENTOS:

Alunos com algum tipo de bolsa ou financiamento precisam ficar atentos aos detalhes:

- Alunos com bolsas e financiamentos integrais (100%) ou parciais - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES:

Como o benefício é financeiro, o aluno não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular.

- Alunos com bolsa parcial ou integral em todo o curso (concedida pela FADERGS):

O aluno poderá realizar a Rematrícula Antecipada normalmente e pagará pelo valor com o desconto incluso.

Caso o estudante tenha alguma pendência financeira, é necessário regularizar antes do processo de rematrícula. A regularização pode ser feita através através do Portal do Aluno.

DÚVIDAS? Entre em contato através do WhatsApp: (51) 3079-9001

Clique AQUI e saiba mais!