Rematrícula Antecipada FADERGS: suas conquistas não podem parar!

Estudantes têm até dia 30 de junho para aproveitar as condições especiais. Conte com a gente para realizar os seus sonhos

Neste momento difícil, a FADERGS se reinventou para continuar ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e alcançarem suas conquistas. Não parece, mas o semestre já está chegando ao fim e isso só foi possível com a dedicação de muitas pessoas. Juntos estamos superando esses desafios e nos preparando para os próximos!

Foi pensando nisso tudo que a FADERGS preparou condições especiais para a Rematrícula Antecipada, que está disponível no Portal do Aluno a partir deste quarta-feira, 17 de junho.

Confira a condição especial:

Você paga 12 créditos (em até 6x no cartão de crédito) > Seleciona as disciplinas com prioridade > Você pode selecionar mais e pagar a diferença durante o semestre.

SAIBA COMO FAZER:

- Acesse o Portal do Aluno

- Clique em rematrícula web

- Confira o seu vínculo acadêmico (curso e campus) e confirme a rematrícula com o pagamento da taxa.

*Consulte o regulamento AQUI.

ESTUDANTES BOLSISTAS OU COM FINANCIAMENTOS:

Se você tem algum tipo de bolsa ou financiamento fique atento aos detalhes:

- Alunos com bolsas e financiamentos integrais (100%) ou parciais - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES:

Como o benefício é financeiro, você não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular.

- Alunos com bolsa parcial ou integral em todo o curso (concedida pela FADERGS):

Você poderá realizar a Rematrícula Antecipada normalmente e pagará pelo valor com o desconto incluso.

INADIMPLENTES: Se você possui pendências financeiras com a instituição, é preciso regularizar antes. Você pode fazer a regularização online, através do Portal do Aluno.

DÚVIDAS? Escolha um dos nossos canais de atendimento:

- Envie um e-mail para [email protected]

- WhatsApp: (51) 3079-9001

Clique AQUI e saiba mais!

Essas condições são válidas até dia 30 de junho.

OBS: Alunos em migração de Campus não precisam participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular.