Rematrícula antecipada da FADERGS já está disponível

Faça a rematrícula até dia 07 de janeiro e garanta benefícios exclusivos

Estamos chegando no fim de mais um semestre. Que tal encerrar o ano com a tranquilidade de ter prioridade na seleção de disciplinas, que iniciará na segunda semana de janeiro? Com a Rematrícula Antecipada, isso é possível!

CONFIRA COMO FUNCIONA:

O aluno paga o valor fixo de R$ 99, no boleto ou no cartão de crédito e a taxa garante vantagens no próximo semestre, como a prioridade na etapa de seleção de disciplinas. Ah, se você possui alguma porcentagem de bolsa no curso, esse desconto também entra na antecipada!

SAIBA COMO FAZER:

- Acesse o Portal do Aluno

- Clique em “Rematrícula Web”

- Confira o seu vínculo acadêmico (curso e campus) e confirme a rematrícula antecipada com o pagamento da taxa.

ESTUDANTES COM BOLSAS GOVERNAMENTAIS E FINANCIAMENTOS:

- Alunos com bolsas e financiamentos integrais (100%) ou parciais - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES: Como o benefício é financeiro, o aluno não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular. Você não será prejudicado pois a sua seleção de disciplinas iniciará com a mesma prioridade!

Caso o estudante tenha alguma pendência financeira, é necessário regularizar antes do processo de rematrícula. A regularização pode ser feita através do Portal do Aluno ou procurando os canais de atendimento.

DÚVIDAS? Entre em contato através do WhatsApp: (51) 3079-9001