Prorrogada a entrega do presente da Rematrícula Orientada 2019/1

Alunos que são contemplados conforme edital, poderão retirar a mochila e o caderno na CAE (Sede Luiz Afonso, Sertório e Galeria Luza) até o dia 30/04.

Ainda está disponível aos alunos que não buscaram e que participaram da Rematrícula Orientada 2019/1 até o dia 19 de dezembro de 2018 - observadas as regras previstas conforme edital - a retirada do presente especial (mochila e caderno) até o dia 30/04, próxima terça-feira.

Confira as datas e locais:
Data: de 23 a 30/04 - atendimento de segunda a sexta-feira
Local: CAE - Sede Sertório, Sede Luiz Afonso e Sede Galeria Luza*

IMPORTANTE:
- *A retirada deve ser na sede que o aluno está alocado, preferencialmente. CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS ALUNOS CONTEMPLADOS.
- A entrega será realizada mediante documento oficial com foto e é exclusiva para os alunos que estiveram dentro do regulamento.
- Alunos que não retirarem no período acima estabelecido, não poderão retirá-lo em data posterior.

RELEMBRE ALGUNS PONTOS IMPORTANTES DO REGULAMENTO DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO:

1) Ser aluno veterano nos cursos de graduação do FADERGS.
2) Realizar a Rematrícula Orientada até 19 de dezembro de 2018.
3) Efetuar o pagamento da parcela correspondente à 1ª mensalidade da rematrícula até 20 de dezembro de 2018.
4) Não realizar ajuste de matrícula para excluir ou substituir disciplinas que foram selecionadas no ato da rematrícula orientada até a data de entrega do presente.
5) Não possuir pendência financeira com o FADERGS até a data de entrega do presente.
Parágrafo primeiro. Alunos de Reingresso poderão participar, desde que realizem a rematrícula Orientada até dia 19 de Dezembro e confirmem com o pagamento a Rematrícula Orientada até 20 de dezembro de 2018.
Parágrafo segundo. Alunos ingressantes não poderão participar da Rematrícula Orientada.

Clique AQUI e confira o regulamento completo.