Programa de Monitorias da FADERGS está com inscrições abertas

Há vagas para Monitoria Voluntária e Monitoria com Bolsa da Escola de Saúde

O Programa de Monitoria da FADERGS está com inscrições abertas. Há vagas para Monitoria Voluntária e Monitoria com Bolsa da Escola de Saúde. O Programa de Monitoria da FADERGS é destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial ou semipresencial. As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de setembro.

Confira AQUI o Edital de Monitoria Voluntária 2020/2 (todas as escolas) - para a inscrição de alunos que não participaram do Programa no semestre passado ou ainda não realizaram monitoria em 2020.1 na disciplina que estão se candidatando.

Confira AQUI o Aditivo de Monitoria Voluntária 2020/2 - para a inscrição de alunos que realizaram a monitoria em 2020.1 na mesma disciplina que estão se candidatando no semestre de 2020.2.

Confira AQUI o Edital de Monitoria com Bolsa 2020/2 (Escola de Saúde) - para a inscrição de alunos que não participaram do Programa no semestre passado ou ainda não realizaram monitoria em 2020.1 na disciplina que estão se candidatando.

Confira AQUI o Aditivo de Monitoria com Bolsa 2020/2 - para a inscrição de alunos que realizaram a monitoria em 2020.1 na mesma disciplina que estão se candidatando no semestre de 2020.2.