Professores da Escola de TI da FADERGS visitam empresa 4All

Foram debatidas possíveis ações e parcerias

O professor Rafael Rehm e o Gerente de Escola, professor Jaime Gross, visitaram a empresa de tecnologia 4All. Na ocasião, foram debatidas possíveis ações em conjunto, a serem desenvolvidas entre a empresa e o curso de TI da FADERGS.

Recebidos pela gestora de marketing, Valesca Reichelt, os docentes comentaram sobre o interessante modelo de negócios da holding de tecnologia.

A primeira ação da parceria é a indicação de alunos para vagas na 4All. Estudantes interessados devem procurar a coordenação do curso.

A 4All é uma holding de tecnologia (hub de empresas digitais) posicionada como uma plataforma digital. O hub 4All trabalha com foco em transformação digital de negócios e, atualmente, conta com um ecossistema de várias empresas.