Professor da Escola de Negócios apresentará artigos científicos em Congressos Nacionais de Administração

Apresentações serão realizadas em São Paulo e Recife

O professor da Escola de Negócios da FADERGS, Jhony Moraes, teve seus artigos científicos aprovados nos Congressos Nacionais de Administração que serão realizados em 2019.

Nos dias 28 a 31 de agosto, em Recife, será realizado o VI Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (CBEO), promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais, em que o artigo “Um olhar sobre a intensificação do trabalho e a violência simbólica: apontamentos sobre o cotidiano do trabalho” que retrata a violência simbólica manifestada na intensificação do trabalho, com autoria dos professores Jhony Pereira Moraes e Jair Jeremias Junior, será apresentado.

E nos dias 2 a 5 de outubro, em São Paulo, será realizado o XLIII Encontro da ANPAD – EnANPAD, organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), em que o professor Jhony apresentará dois artigos.

Sendo o primeiro sobre “A inserção profissional dos egressos do curso de Administração no Brasil: análise do perfil, formação e trabalho e proposição de uma tipologia de inserção brasileira” que busca identificar diferentes padrões de inserção profissional dos egressos de Administração, com autoria dos professores Jhony Pereira Moraes, Guilherme Brandelli Bucco e Sidinei Rocha de Oliveira.

E o segundo “Tem que mudar isto aí, tá ok? Articulando teoria de inserção profissional, carreira e mobilidade social para o jovem universitário brasileiro” que visa propor um caminho para estudos nas temáticas para uma melhor compreensão do contexto do jovem universitário brasileiro, com autoria dos professores Arthur Martins Andrade, Jair Jeremias Junior e Jhony Pereira Moraes.