Prazo prorrogado: Espaço do Empreendedor durante a 6ª edição da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo da FADERGS

Alunos interessados em expor seus negócios durante o evento possuem até o dia 30/03 para inscrição no evento

De 13 a 18 de maio de 2019 será realizada a 6ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo da FADERGS. Nesta edição, a FADERGS recrutará alunos interessados em exporem seus negócios no Espaço do Empreendedor e, para participar, basta realizar inscrição com envio de foto ou vídeo de apresentação da empresa até o dia 30/03/2019 pelo link (acesse AQUI).

Os selecionados ocuparão, durante o evento, a área do expositor e terão a oportunidade de apresentarem seus negócios à toda comunidade.

Participem!
Em caso de dúvidas ou para mais informações contate: extensaoacad@fadergs.edu.br