Plantão de Negociação Presencial | Dia 15 de junho

Aproveite as condições facilitadas para se organizar e colocar suas mensalidades em dia.

Dia 15 de junho (sábado), você, estudante de graduação da FADERGS terá a oportunidade de regularizar seus débitos com CONDIÇÕES ESPECIAIS! Esta é a chance para ficar em dia.O Plantão de Negociação oferecerá condições especiais com isenção de juros e multa, parcelamento em até 12x no cartão de crédito e parcelamento no boleto com 30% de entrada e saldo em 3x.

E TEM MAIS! Com a mensalidade em dia, você ainda terá a oportunidade de realizar a rematrícula antecipada que garante 20% DE DESCONTO na mensalidade de outubro!*

Você terá duas maneiras para negociar:

ONLINE

Saiba como fazer:

1 - Acesse o Portal do Aluno;

2 – Clique no ícone “Pagamento Online”;

3 – Selecione a quantidade de parcelas, o banco e conclua a negociação.

O parcelamento no Portal do Aluno poderá ser realizado em até 12x no cartão de crédito.

PRESENCIALMENTE

Para participar é só comparecer no local e horário indicado abaixo.

Serão aceitos cartões de débito, credito de todas as bandeiras e dinheiro em espécie.

• Dia 15 de junho (sábado) - Das 10h às 15h
  • Campus Centro – na CAE Galeria Luza - 4º andar

Após regularizar as mensalidades, você poderá participar da Rematrícula Antecipada e garantir 20% na mensalidade de outubro. Confira abaixo como participar:

Saiba mais: www.fadergs.edu.br/rematricula