Parceria exclusiva com a Claro durante a quarentena

Confira o código exclusivo enviado por e-mail

Você já está sabendo da novidade? A FADERGS fechou uma parceria exclusiva com a operadora de telefonia Claro para que todos os estudantes tenham acesso a ofertas inéditas. O objetivo é beneficiá-lo com gigabytes de dados adicionais para acessar os recursos de aprendizagem. É uma solução que trazemos para você potencializar ainda mais os estudos e seguir conectado.

Alunos têm até dia 10 de julho para garantir os benefícios. Confira abaixo os planos universitários diferenciados que a instituição conseguiu somente para quem é nosso aluno.

OFERTAS

1. 12GB + redes sociais ilimitadas (Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify) + ligações ilimitadas para qualquer lugar do Brasil (usando o 21).

Valor R$ 39,99 (ou seja, 4GB a mais neste plano oferecido aos demais clientes)

1. 15GB + redes sociais ilimitadas (Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify) + ligacões ilimitadas para qualquer lugar do Brasil (usando o 21).

Valor R$ 49,99 (ou seja, 5GB a mais neste plano oferecido aos demais clientes)

Observação: aluno que já for cliente NET ganha 2GB a mais de bônus.

ATIVAÇÃO

Caso você tenha interesse nessa promoção, a ativação do plano universitário será feita pelo aplicativo Claro Flex, que permite a migração de um cliente Claro pré-pago para um plano Claro Flex de forma totalmente online!

• Se você já for cliente Claro, basta estar com o seu número ativado no plano pré-pago antes de fazer a ativação no aplicativo. Caso não esteja, basta ligar para o 1052.
  • Se for de outra operadora, fazer a portabilidade para um plano pré-pago da Claro, antes de fazer a ativação no aplicativo.

Importante: você precisa utilizar o código de estudante que foi enviado por e-mail para os alunos da Instituição.

PAGAMENTO

O pagamento da fatura será exclusivamente via cartão de crédito e os dados do cartão serão registrados no aplicativo no momento do cadastro.

DÚVIDAS:

1. Como faço para aderir a oferta?

Adquirir um chip Claro pré-pago, baixar o aplicativo Claro Flex e realizar o cadastro com o cupom fornecido pela instituição de ensino.

1. Sou cliente Claro posso aderir a oferta?

Sim. Basta estar com o seu número ativado no plano pré-pago antes de fazer a ativação no aplicativo. Caso não esteja, basta ligar para o 1052 e solicitar a migração para pré-pago.

1. Sou cliente de outra operadora e não quero mudar de número. Como faço?

Caso tenha interesse, você deve fazer a portabilidade de sua linha para Claro:

• Para fazer a portabilidade é preciso: CPF, um chip Claro pré-pago [para enviar um SMS com o DDD (sem 0) + número que deseja portar (1199999xxxx) para o número 1970] e seu chip da antiga operadora receberá o código de portabilidade solicitado.
  • Após confirmação do código e CPF, você receberá um SMS com data e hora da portabilidade. Prazo 3 dias úteis para o seu número estar disponível no chip Claro.
  1. Aonde posso comprar um chip Claro?

Pode ser adquirido em bancas de jornal, farmácias, padarias, bares, lojas, supermercados, redes de varejo presencial e site, via Rappi (entrega mediante cobertura Carrefour) etc.

1. Quais os canais de atendimento Claro?

Após a migração para Claro Flex você terá um chat exclusivo no APP para dúvidas, sugestões e atendimento. Caso precise,você pode ainda ligar 1052 ou acessar claro.com.br/celular/flex

1. Como faço o pagamento da mensalidade?

Pagamento será realizado exclusivamente via cartão de crédito.

1. Não possuo cartão de crédito. Posso usar de outra pessoa?

Sim. Desde que não ultrapasse o cadastro de até dois planos por cartão de crédito.

1. Quero cancelar o plano. Como devo fazer?

A gestão do seu plano será feita via APP Claro Flex, onde você poderá fazer toda a consulta, movimentação e cancelamento, se necessário.

1. Existe multa de permanência mínima?

Não há contrato de permanência mínima.