Parcele sua mensalidade com o Estamos Juntos PIP

Programa de Incentivo e Parcelamento da FADERGS permite que aluno pague 50% das mensalidades do semestre e o valor restante em 6 vezes, sem juros após o término do semestre

O cenário atual é atípico, não só pelo isolamento social, mas também pelos impactos na economia mundial. Por isso, criamos o Estamos Juntos FADERGS PIP, um programa feito para você que precisa de uma força financeira.

Se você está enfrentando alguma dificuldade devido ao momento, conte com o nosso Programa de Apoio Financeiro e concentre-se no que realmente importa: nas aulas e no seu futuro.

De uma maneira simples e rápida, você tem a opção de pagar apenas 50% da mensalidade durante o próximo semestre e parcelar o saldo restante. Assim, você não precisa adiar o seu sonho de ter uma educação de qualidade e melhores opções de empregabilidade.

Como funciona?

Se você está com as parcelas em dia, ao se rematricular, poderá pagar metade do valor da semestralidade e o saldo (os outros 50%) serão divididos em até 6 parcelas sem juros*, com início de pagamento no próximo semestre.

E para ser elegível ao programa, entre os critérios de elegibilidade, estão a comprovação da perda ou redução de renda.

Vale reforçar que quem tem dívida em aberto, poderá também quitar ou renegociar seus débitos com a Instituição utilizando as condições facilitadas de negociação e então aplicar-se para esse Programa de Apoio Financeiro.

Ficou interessado nessas opções ou quer saber mais detalhes?

Veja o regulamento disponível clicando AQUI.

Aproveite essa oportunidade e faça a sua solicitação até 30 de agosto por meio do formulário on-line ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Estudante, através do WhatsApp (51) 3079-9001.

* Haverá correção monetária (inflação medida pelo IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo)