Paradinha do ENADE visa orientar e tirar dúvidas de alunos sobre Game Acadêmico

Para auxiliar os enadistas, professor está à disposição de estudantes nas Sedes da Galeria Luza e Sertório durante esta semana

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE, acontece no dia 24 de novembro e, para qualificar o desempenho acadêmico e ampliar as perspectivas profissionais dos estudantes, a FADERGS promove o Game Acadêmico, que por meio de estratégias de gamificação desenvolvidas ao longo do segundo semestre de 2019.

Para auxiliar os enadistas no Game e tirar dúvidas sobre a prova, está acontecendo, essa semana, a “Paradinha ENADE”, onde o professor Juliano Rodrigues estará à disposição dos alunos, no início das aulas, tirando dúvidas e orientando os estudantes. A Paradinha acontece quarta-feira, das 18h às 19h, na Galeria Luza, e quarta e sexta-feira na Sertório, das 12h às 13h.

Todos os alunos inscritos no Exame Nacional e Desempenho de Estudantes podem participar do Game Acadêmico, que está disponível até 10 de novembro. Acesse AQUI e participe.

Confira AQUI a lista de alunos que realizarão a prova.

Fique atento às datas importantes:

- No dia 8 de novembro será divulgado no site o local da prova. Acesso AQUI.

- O preenchimento do Questionário do Estudante vai até dia 21 de novembro e é obrigatório. Acesso AQUI.

- A prova será realizada no dia 24 de novembro e é componente obrigatório, sendo a regularidade do estudante perante o Exame uma condição necessária para a conclusão do curso de graduação.