Notícias

Palestras gratuitas desenvolvem competências emocionais

Parceria entre Giro FADERGS e Nova Acrópole traz programação online em maio. Palestras acontecem nas quintas-feiras, às 18h

Em momentos desafiadores, se reinventar faz toda a diferença. Sair da zona de conforto, saber se adaptar e aprender a lidar com novas situações é muito importante em meio ao cenário atual do mercado de trabalho. Pensando nisso, o Projeto Giro FADERGS, em parceria com a Organização Internacional Nova Acrópole, promove o Ciclo de Palestras online sobre ‘Desenvolvimento de Soft Skills por Meio da Formação Humanizada”.

Serão quatro palestras, ministradas pela professora de filosofia, Lúcia Helena Galvão Maya. Os encontros virtuais estão programados para às 18h e são sujeitos à lotação da sala. Confira as datas:

  • 07/05 Crise: Hora de Crescer;
  • 14/05 Como conviver com o outro;
  • 21/05 Como lidar com a ansiedade para melhor planejar o futuro;
  • 28/05 Como fazer bom uso do tempo.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://lp.fadergs.edu.br/girofadergs/


Sobre a Palestrante

Lúcia Helena Galvão Maya, professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil. Há 31 anos na instituição, é uma das palestrantes mais antigas e ativas. Na internet é um fenômeno nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores e acumula mais de 25 milhões de visualizações em suas palestras.

A Nova Acrópole é uma instituição reconhecida junto à ONU por promover um ideal de valores permanentes para contribuir para a evolução individual e coletiva.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bem vindo ao novo portal da Fadergs

Mais simples, rápido e fácil de navegar. Que tal conferir um tutorial das novidades?